Games Microsoft Notícias PC

BioShock 4 será um jogo de mundo aberto, segundo vaga de emprego

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
BioShock_4_será_um_jogo_de_mundo_aberto,_segundo_vaga_de_emprego

Novos detalhes sobre o BioShock 4

A série BioShock não tem um novo jogo em mais de oito anos, com  BioShock Infinite sendo lançado em 2013. No entanto, BioShock 4 está em desenvolvimento e, a segundo uma nova lista de empregos, pode ser diferente dos anteriores, possivelmente até oferecendo um cenário de mundo aberto para os jogadores explorarem.

Conforme apontado pela PCGamesN, o novo BioShock será uma aventura de mundo aberto. Essa vaga confirma que o jogo contará com “histórias dirigidas por personagens” e muitas missões secundárias para complementar as missões primárias.

BioShock 4 será um jogo de mundo aberto, segundo vaga de emprego

No momento, a Cloud Chamber está contratando para vários cargos, incluindo programador de IA, programador de ferramentas, designer sênior de mundo, designer técnico sênior e redator sênior. Esta última posição será baseada no escritório do estúdio em Montreal, e o anúncio explica que o candidato ideal será capaz de “tecer histórias impactantes e voltadas para os personagens em um cenário de mundo aberto”.

O anúncio do redator sênior também revela que a equipe de redação trabalhará para criar “o conteúdo da missão primária e secundária com o design” e também ajudará na “criação e execução da história central, incluindo a redação do diálogo e outros elementos narrativos como diretor “.

Esta não é realmente a primeira vez que as listas de empregos do Cloud Chamber provocaram um BioShock 4 mais aberto. No final do ano passado , uma lista de um designer de sistemas falou em um “mundo sandbox emergente” com “sistemas mundiais interativos e ecologia sistêmica não-IA, sistemas de crescimento do jogador e progressão e equilíbrio e economia do jogo”. Obviamente, isso sugeria um mundo aberto, mas as novas listas de empregos praticamente confirmaram essa teoria.

Depois de 8 anos sem nada além de remasterizações, parece que o momento certo para um novo  BioShock ser revelado. A grande questão é quando um novo jogo seria exibido. A E3 2021 está chegando, então é possível que os fãs vejam o jogo pela primeira vez lá. Com o desenvolvimento de videogames ainda afetado pela pandemia, no entanto, é difícil dizer se esse será o caso.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de abril de 2021 às 14:02h.
2021-04-13 14:02:29