Avowed seria mais um dos lançamentos de destaque da Xbox para esse ano. Porém, com uma agenda já lotada de jogos para o segundo semestre, e com Indiana Jones and The Great Circle chegando em 9 de dezembro, a empresa tomou a decisão de empurrar o lançamento do RPG da Obsidian para fevereiro de 2025. E com a gamescom acontecendo na Alemanha, o site Lords of Gaming teve a oportunidade de entrevistar os desenvolvedores do jogo.
- Avowed ganha novo trailer e data de lançamento vaza
- Phil Spencer dá detalhes sobre o lançamento de Indiana Jones no PS5
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Em meio a conversas sobre as classes do jogo, como suas decisões afetam a história, a opção de ter mais de 50 variáveis dentre os finais de Avowed, uma das perguntas foi sobre a performance do título. Um dos desenvolvedores ficou meio relutante em dar uma resposta, mas outro declarou que estavam trabalhando para entregar o mínimo de 30 FPS. Ele reforçou que, por ser um jogo em primeira pessoa single-player, não “necessariamente precisa rodar em 60 quadros por segundo“.
O que isso significa para Avowed
Aparentemente, a Obsidian não está trabalhando em um modo performance para o jogo, já que não consideram necessário. Portanto, àqueles que esperavam jogar em 60 FPS no lançamento podem acabar tendo uma decepção. Isso não significa que o título nunca terá essa opção, já que Starfield recebeu uma atualização liberando a opção de 60 FPS alguns meses após o seu lançamento.
Avowed será lançado em 18 de fevereiro para Xbox Series X|S e PC.