Pesquisar

Destruction All Stars será dado na PS Plus de Fevereiro

Destruction All Stars é um exclusivo do PS5

Destruction All Stars será um dos primeiros jogos exclusivos do PlayStation 5, só que não chegará neste ano como haviam confirmado. De acordo com o diretor do jogo, o objetivo principal da equipe é tornar o título popular no novo console da Sony, portanto decidiram adiar seu lançamento e oferecer no serviço da PS Plus de Fevereiro (2021) por um período de dois meses.

O jogo consiste em um combate muito divertido entre veículos, ou seja, lembrando um pouco das colisões do Rocket League ao explodir o companheiro. Confira abaixo o comentário do Pete Smith, diretor do game, no Blog oficial do PlayStation.

“Se trata de um jogo multiplayer que é muito mais legal quando tem outros jogadores online para jogar junto. Queríamos que o maior número possível de pessoas pudessem vivenciar a loucura no PS5, quer melhor jeito que oferecer o jogo para nossos membros PlayStation Plus?

Além disso a equipe da Lucid Games, responsável pelo desenvolvimento do jogo, prometeu mais novidades e informações em breve. Assista abaixo o trailer oficial de anúncio.

Veja o trailer abaixo:

Veja também: Destruction AllStars | Novos detalhes do exclusivo são revelados; Confira!


Não fique de fora da nova geração!

Por fim, garanta o seu Playstation 5 com os novos recursos que a nova geração oferece. O console já se encontra em pré-venda na Amazon, e você pode adquirir o seu nos links abaixo:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: