Diablo IV foi lançado hoje, mas já possui jogadores conquistando feitos lendários na história do game recém-lançado. O jogador da vez que realizou um feito notável no mundo dos games foi Souaib ‘cArn’ Hanaf, um criador de conteúdo que alcançou o nível máximo sem jamais sucumbir à morte no modo Hardcore de Diablo IV.
Para os veteranos de Diablo e os novatos, no modo Hardcore de Diablo IV, a morte de seu personagem é permanente, obrigando o jogador a recomeçar do nível 1. Esse desafio árduo torna a busca pelo nível máximo extremamente exigente. No entanto, cArn superou todas as adversidades e conquistou o feito de chegar ao nível 100 sem perder seu personagem, o que lhe garantiu um lugar de destaque na história do jogo.
Durante os dias de acesso antecipado ao Diablo IV, o jogador se dedicou incansavelmente ao game no modo Hardcore, totalizando 62 horas de gameplay, onde repetiu incansavelmente os ciclos de jogo, otimizando sua estratégia para atingir o nível máximo.
Por fim, contando com o auxílio de outros jogadores, como Steelmage, Zizaran e Nugiyen, cArn utilizou uma das melhores builds disponíveis para a classe Barbarian, conhecida como Whirlwind Barbarian. Essa poderosa combinação de habilidades permitiu que ele aniquilasse a temível masmorra Champion’s Demise, avançando em direção ao nível 100 no modo Hardcore com uma velocidade impressionante.
Diablo IV está disponível para consoles de nova geração, antiga geração e PC.
Além de Diablo IV, Confira outras notícias recentes abaixo:
- Qual ficou melhor? Street Fighter 6 ganha vídeo comparativo
- Summer Game Fest confirma transmissão do Capcom Showcase
- Geoff Keighley diz que não é o culpado pela “morte da E3”
- Ubisoft anuncia os oito competidores de Just Dance no Olympic Esports Series 2023
- RoboCop: Rogue City ganha vídeo de 10 minutos mostrando o que os jogadores podem esperar
- Abracadabra 3 está em desenvolvimento
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!