Dragon Ball: Sparking Zero já está disponível em acesso antecipado para aqueles que adquiriram as versões Deluxe ou Ultimate. Sendo assim, alguns jogadores já estão jogando a campanha e enfrentando grandes dificuldades com alguns dos chefes.
Embora o jogo tenha sido muito elogiado por suas mecânicas de combate e visuais excelentes, a campanha tem sido recebida com um misto de sentimentos por parte dos jogadores. Alguns gostaram muito do sistema de episódios Sparklings, que funcionam como “What Ifs” na história de Dragon Ball, mas, ao mesmo tempo, criticam a dificuldade apresentada pelo jogo.
Sendo assim, a Bandai fez uma publicação no X (Antigo twitter) sugerindo que abaixe a dificuldade, confira:
A mensagem é simples e diz “Uma vitória é uma Vitória. Abaixe a dificuldade e tente novamente”, claramente direcionada aos jogadores que estão sofrendo ao enfrentar alguns dos chefes do jogo.
Dragon Ball: Sparking! Zero vale a pena?
Nossa equipe da Manual dos Games teve acesso antecipado ao título e, por conta disso, trabalhamos em uma análise completa e elaborada, trazendo diversas novidades a respeito do jogo, que você pode conferir clicando aqui.
- Dragon Ball: Sparking! Zero – Confira as notas que o jogo vem recebendo
- DRAGON BALL: Sparking! ZERO revela todos os seus 181 personagens!
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Como resumo, destacamos como pontos positivos a grande lista de personagens, os gráficos impressionantes e a jogabilidade divertida. Por outro lado, nos pontos negativos, mencionamos os ocasionais bugs de câmera e o fato de a história ser contada através de “slideshows” ao invés de cenas. Com esses pontos em mente, caro leitor, você vai comprar Dragon Ball: Sparking! Zero?
Bom relembrar que para aqueles que adquiriram a versão normal, DRAGON BALL: Sparking! Zero será lançado em 11 de outubro para PS5, Xbox Series X/S e PC.