Ghostbusters: Apocalipse de Gelo é a continuação do longa de 2021
Em 2021 era lançado Ghostbusters: Mais Além. Dirigido por Jason Reitman, o longa obteve certo sucesso com a crítica com uma nota de 94% pelos fãs no site Rotten Tomatoes, e nas bilheterias arrecadou U$ 204 milhões, quando custou apenas U$ 75 milhões, gerando lucro ao longa.
Com o sucesso do filme que é a sequência dos clássicos dos anos 80, um novo Ghostbusters entrou no radar, que seguiria os eventos deste último.
Foi então que, em 2023, era anunciado o novo filme da franquia, criando uma onda de dúvida se seria uma boa ideia ou não esticar ainda mais a história dos famigerados caçadores de fantasmas. Afinal, é indiscutível que um dos principais fatores para o sucesso do último longa foi a carga de nostalgia posta no filme, com o retorno dos personagens clássicos da franquia.
Porém, apenas com lançamento da sequência os fãs poderiam saber se valeu ou não a pena prolongar ainda mais. Onde, segundo as notas e críticas que o filme vem recebendo, a espera não valeu a pena. Com 46% de aprovação da crítica (20% a menos que seu antecessor) no Rotten Tomatoes, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo decepciona.
Vale ressaltar que seu lançamento mundial está marcado para o dia 22 de março.
Confira abaixo trailer de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo:
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão.