Gotham Knights ganha melhorias no desempenho

Gotham-Knights

Gotham Knights está bem melhor que em seu lançamento!

Gotham Knights, jogo lançado originalmente em outubro de 2021, recebeu diversas melhorias da Warner Bros. Games que, segundo o Digital Foundry, elevaram a qualidade do game a um patamar muito superior ao original.

De acordo com o Digital Foundry, a versão PS5 do jogo apresenta agora 30fps fixos, sem os problemas de ritmo de fotogramas que foram registrados no lançamento. Além disso, o movimento do jogo está mais fluido, especialmente em cenas de interiores. Mesmo no mundo aberto, os 30fps permanecem estáveis durante muito tempo, incluindo durante o uso da Batmoto. Embora ainda ocorram algumas quedas ocasionais, o jogo está muito superior ao estado em que foi lançado e consegue rodar a 30fps durante longos períodos de gameplay.

Gotham Knights

Nos Xbox Series o jogo também recebeu as mesmas melhorias, com 30fps fixos em interiores e 30fps estáveis durante longos períodos no exterior. Embora existam ainda alguns problemas nas animações na versão para Xbox Series, as melhorias são perceptíveis.

O Digital Foundry destaca que as melhorias no desempenho não resultaram em quedas na resolução do jogo, que permanece igual ao que era alcançado anteriormente. Embora não esteja perfeito, o jogo melhorou significativamente em relação ao seu lançamento e merece ser jogado novamente para que os jogadores possam apreciar as melhorias feitas pela Warner Bros. Games.

Por fim, as melhorias realizadas pela Warner Games em Gotham Knights elevaram o jogo a um novo patamar de qualidade. Com uma taxa de quadros mais consistente e animações mais suaves, o jogo se tornou muito mais agradável para jogar, tanto na versão para PS5 quanto na para Xbox Series.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: