Enquanto uns rejeitam, outros tem interesse. Após os conflitos na Warner que acabaram com qualquer chance de Henry Cavill assumir novamente o manto do Super-Homem permanentemente, a Marvel parece ter planos para o primeiro ator de Geralt, de The Witcher.
Em Deadpool & Wolverine, o ator tem uma breve participação como uma das variantes de Wolverine, o Cavillrine. A inesperada participação teve a aprovação da internet, com muitos espectadores gostando de Cavill no papel do Carcaju. Inclusive, Deadpool até brincou com a situação envolvendo a concorrência, dizendo que “vamos tratá-lo melhor do que o outro estúdio”.
Inclusive, Henry Cavill deu uma cutucada na Warner em uma publicação no Instagram, dizendo que “Para garantir, eu tirei o bigode dessa vez. Só o bigode.“. A Liga da Justiça de 2017 passou por problemas durante sua produção, precisando regravar cenas quando Joss Whedon assumiu a direção do longa quando Cavill já estava gravando Missão Impossível e não poderia remover o bigode. O bigode precisou ser removido com CGI e os resultados não foram… bons.
- The Flash | Henry Cavill gravou participação, mas foi cortado
- Dafne Keen tinha dificuldade em se manter na personagem com Gambit de Channing Tatum
- Ryan Reynolds fala sobre Blade de Wesley Snipes: “papai da Marvel”
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Henry Cavill estaria disposto a interpretar o Carcaju
Segundo a Cosmic Book, insiders do veículo de notícia sobre a Marvel, e pessoas com quem o jornalista conversou durante a última San Diego Comic Con, informaram que o ator estaria disposto a interpretar novamente Wolverine, dessa vez numa participação completa e não apenas um cameo.
Aparentemente, Henry Cavill já está em conversas com o estúdio, e supostamente estaria pedindo uma excelente quantia para interpretar o personagem, assim como ele fez com o Super-Homem. Recentemente, Kevin Feige afirmou que a Marvel ainda não tinha planos para substituir o Wolverine, mas sabemos como o estúdio gosta de trabalhar no sigilo e nem sempre dar declarações verdadeiras.