A aparição de Lady Deadpool foi uma das maiores surpresas orquestradas por Ryan Reynolds em Deadpool e Wolverine. Desde sua revelação em um dos trailers, os rumores sobre quem interpretaria a personagem se tornaram o assunto do momento, com até mesmo Taylor Swift sendo apontada como uma das possíveis vozes por trás da mascara de Lady D.
Ao rolar os créditos, descobrimos que Lady Deadpool foi interpretada por Blake Lively, atriz norte-americana famosa por ter interpretado Serena no seriado americano Gossip Girl (2007) e esposa de Ryan. A escolha de Blake para interpretar a personagem pode ter raízes diretamente na criação da personagem, segundo revelado por Rob Leifield, criador de Deadpool e de Lady Deadpool.
Criador de Lady Deadpool era fã de Blake Lively e Gossip Girl
Segundo postagem em seu instagram, Rob Liefeld, criador do mercenário tagarela e de sua versão feminina, a inspiração para a criação de Lady Deadpool foi Blake Lively. Segundo Rob, ele era um grande fã do seriado Gossip Girl, e ao decidir tirar a mascara da personagem em 2010, a ideia de que Lady Deadpool não teria cicatrizes e seu rosto seria inspirado em Blake teve a aprovação da Marvel.
- Ryan Reynolds fala sobre Blade de Wesley Snipes: “papai da Marvel”
- Motoqueiro Fantasma quase apareceu em Deadpool e Wolverine
- Rumor: Henry Cavill pode ser o novo Wolverine
Na foto postada em março de 2022, Rob diz que gostaria que Blake ganhasse o papel de Lady Deadpool caso um dia a personagem tivesse uma aparição no cinema. Mais de 2 anos depois e cá estamos nós, com Blake vivendo a personagem em um dos maiores lançamentos da Marvel Studios nos últimos anos.
Criada por Rob Liefeld e Victor Gischler em ‘Deadpool: Merch With a Mouth #7’, Wanda Wilson se tornou uma das versões alternativas do mercenário tagarela mais famosa dos quadrinhos, juntamente com Gwenpool. A personagem foi morta na edição #3 do evento ‘Deadpool kills Deadpool’, e nunca mais retornou desde então.
Dado o sucesso da personagem em Deadpool e Wolverine, é bem improvável que a Marvel não esteja planejando um retorno da personagem para os quadrinhos, e até quem sabe, uma nova aparição de Lady D. nas telonas.
Fonte: Comic Basics