Jogo chegou fazendo grande sucesso
O Minecraft Dungeons foi lançado no início da semana passada, mas a equipe de desenvolvimento já está trabalhando duro em novos conteúdos. Em um post recente no blog, foi revelado que o game teve uma “resposta impressionante” e a Mojang prometeu mais por vir. Isso inclui o primeiro DLC, Jungle Awakens , que será lançado em julho.
A história mostra jogadores lutando contra um “poder misterioso” em uma “selva distante e perigosa”. Existem três novas missões para participar, juntamente com novas armas, armaduras e artefatos. O segundo DLC, Creeping Winter, será lançado ainda este ano e verá jogadores viajando para “picos congelados”. Mais detalhes serão revelados nos próximos meses.
A Mojang também disse que ainda está trabalhando no jogo multiplataforma e também entregará conteúdo gratuito para todos os jogadores. O Minecraft Dungeons está atualmente disponível para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.