A próxima entrada da franquia Monster Hunter está a menos de dois meses de distância, e a Capcom surpreendeu a todos com o anúncio de uma nova versão beta do jogo, permitindo que os jogadores experimentem o game mais uma vez antes do lançamento oficial. O anúncio foi realizado de forma oficial nas redes sociais da Capcom e nos canais do YouTube de Monster Hunter. A nova versão beta incluirá todo o conteúdo já disponível na primeira versão, além do retorno de Gypceros, que teve sua última aparição em Monster Hunter Generations Ultimate, para Nintendo Switch.
A beta não terá mudanças significativas de desempenho, sendo bastante similar ao que foi apresentado anteriormente. No entanto, o produtor da série, Ryozo Tsujimoto, garantiu que a versão completa contará com melhorias de performance e ajustes no combate, graças ao feedback dos jogadores durante essas versões de teste. O segundo período de testes ocorrerá em dois fins de semana distintos: entre os dias 7 de fevereiro, a partir da meia-noite, até o dia 9 de fevereiro, às 23h59; e entre os dias 14 de fevereiro, a partir da meia-noite, até o dia 16 de fevereiro, às 23h59.
Sobre a primeira Beta de Monster Hunter Wilds
A beta do jogo, conta com três modos de jogo: O primeiro será a criação de personanges, onde seu personagem criado poderá ser transferido para a versão completa do jogo, os momentos iniciais da história, onde poderemos ver em primeira mão as transições seamless do jogo, além de ser introduzidos , onde não acontecerá nenhuma espécie de loading entre custcene e gameplay, e por fim uma caça ao monstro estreante Doshaguma, com uma exploração livre na planicie arenosa. Após a conclusão das três etapas, teremos livre acesso ao mapa do jogo, onde poderemos formar grupos e caçar os cinco monstros disponíveis livremente.
- Monster Hunter Wilds | Primeiras Impressões (Beta)
- Monster Hunter Wilds | As 5 melhores armas para iniciantes
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
A beta contará com crossplay entre as plataformas e oferecerá aos jogadores a segunda experiência “pública” de Monster Hunter Wilds, sem a necessidade de comparecer a eventos. A recompensa por participar da beta será um pingente especial, que poderá ser colocado em sua arma e no seu Seikret, a montaria do jogo, além de um pacote de itens utilizáveis na versão completa do game.