Resident Evil 7 da PS Plus não tem update para a nova geração

Resident-Evil-7

Durante a Capcom Showcase 2022 foi revelado que Resident Evil 7, RE 2 e RE 3 estavam atualizados para a nova geração. A nova atualização traria melhorias consideráveis como Ray tracing, 4k rodando a 60FPS, recursos do Dualsense e o Áudio 3D. Essas melhorias deixam o game graficamente mais bonito e apto para uso da tecnologia do Playstation 5.

Após o anúncio do update, muitos jogadores foram correndo baixar o Resident Evil 7 que foi disponibilizado na PS Plus. Contudo, a tentativa de download só é permitida para a versão do PS4, sem a possibilidade de baixar a nova versão com as melhorias atuais.

Captura de tela 2022 06 15 131059

Caso queira jogar a versão da atual geração, será preciso comprar o game na Playstation Store, que atualmente está saindo por R$99,50, ou comprando a mídia física.

Vale lembrar que isso já aconteceu com Final Fantasy 7 Remake. Quem baixou o game na versão da PS Plus não conseguia fazer update para o PS5. E somente por causa da chuva de reclamações dos jogadores a Square Enix disponibilizou atualizações gratuitas alguns meses depois.

A Capcom e a Sony ainda não falaram sobre o assunto. Esperamos que elas permitam essa atualização para os donos de PS5 aproveitar o jogo no máximo que o aparelho permite.

Vídeo destaca as melhorias do remake de Resident Evil 4 comparado ao original:

O canal ElAnalistaDeBits fez uma comparação da versão original do Resident Evil 4 com a do Remake e as mudanças são surpreendentes. Confira clicando aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, InstagramTwitter e Youtube

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: