Notas de Shazam! Fúria dos Deuses após o lançamento
A sequência tão aguardada de “Shazam!”, intitulada “Fúria dos Deuses” chegou aos cinemas, com pouco hype do público, principalmente agora que sabemos que esse universo no qual ele está será descontinuado. E a recepção do público e da crítica não foi muito boa quanto a equipe de produção provavelmente esperava. Com 86 críticas publicadas até o momento, a aprovação do filme despencou para apenas 58% no Rotten Tomatoes, o que é uma grande queda em comparação ao primeiro filme.
A porcentagem baixa de aprovação resultou em algo temido por muitos cineastas: o infame “Tomate Podre”. O consenso geral entre as críticas é que a sequência é “menos focada e menos satisfatória que seu antecessor, mas ainda retém o charme bobo do material de origem para salvar o dia”.
No entanto, para os fãs mais fervorosos do filme original, essa queda de qualidade pode ser uma decepção. Ainda assim, há aqueles que argumentam que o “charme bobo” que o filme preserva é o suficiente para torná-lo uma experiência divertida.
Independentemente da opinião de cada um, é inegável que a aprovação tão baixa do Rotten Tomatoes pode afetar negativamente o desempenho do filme nas bilheterias. Ainda assim, há muitos fatores que podem influenciar o sucesso de um filme, como o marketing, o elenco e a tradição da franquia, por exemplo.
Shazam! Fúria dos Deuses: Entenda as cenas pós-créditos do filme
Shazam! Fúria dos Deuses é a sequência direta do filme lançado em 2019 e mostra a família Shazam enfrentando deusas furiosas. Confira aqui todos detalhes
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Persona 5: The Phantom X: Confira o anúncio oficial para iOS e Android
- Goty? Veja as notas que Resident Evil 4 Remake está recebendo
- Castlevania: Konami registra nova marca sugerindo possível retorno da franquia
- Shazam! Fúria dos Deuses: Entenda as cenas pós-créditos do filme
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!