Starfield tem 71,72%, enquanto Fallout 76 tem 71,75%
Starfield é, sem dúvida, um dos jogos mais comentados e populares dos últimos tempos, trazendo um novo e vasto universo para os jogadores explorarem. A parceria entre a Microsoft e a Bethesda para este game resultou em um enorme sucesso comercial, mas, ao analisar as críticas dos usuários na Steam, podemos notar um interessante contraste.
Embora Starfield tenha alcançado sucesso estrondoso, as avaliações dos usuários na Steam o colocam abaixo de muitos outros títulos do estúdio, incluindo Fallout 76. É importante relembrar que Fallout 76 teve um lançamento tumultuado, com problemas de bugs e desempenho que prejudicaram sua reputação inicial.
Quando observamos as pontuações agregadas no Steam DB, títulos como Fallout 4, Skyrim, The Elder Scrolls Oblivion, Morrowind e Fallout 3 recebem classificações mais altas com base no feedback dos jogadores. No momento deste artigo, as avaliações dos usuários de Starfield somam uma pontuação agregada de 71,72%, colocando-o ligeiramente abaixo de Fallout 76, com 71,75%.
Para efeito de comparação, Fallout 4 tem uma avaliação de 81,88%, Skyrim um impressionante 93,88%, e Fallout 3 uma sólida 78,52%. Além disso, The Elder Scrolls Oblivion, lançado em 2007, mantém uma classificação superior a Starfield, com 93,76%, assim como Morrowind, de 2002, com 93,14%.
No entanto, é importante ressaltar que essas classificações não diminuem o sucesso de Starfield. A Bethesda anunciou recentemente que o jogo alcançou a marca de 10 milhões de jogadores nas primeiras três semanas após o lançamento, tornando-se o maior lançamento na história do estúdio.
Confira mais conteúdos abaixo:
- PS5 revela uma versão Bundle de EA Sports FC 24
- Razercon 2023: Veja as principais novidades anunciadas pela Razer
- Em parceria com CNC e o Palácio de Versalles, Just Dance 2024 anuncia mapa inspirado nos grandes bailes renascentistas
- Sem cerimônia! Ubisoft anuncia The Division 3 de surpresa
- AbleGamers Brasil e w7m se unem para promover inclusão nos games
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!