Pesquisar

The Culling | “Eu não acho que o Battle Royale seria grande sem streamers”, comenta desenvolvedora

Há muitos fatores que fazem parte do gênero de jogo se tornar um sucesso, e o jogo do momento é o battle royale. Os jogos neste estilo ainda estão tendo muito sucesso, e muitos desenvolvedores querem entrar na onda. Uma das pessoas por trás do The Culling, que foi o primeiro jogo autônomo do gênero, diz que o grande fator envolvido na popularidade dos Battle Royales são os streamers.

Como os MOBAs há vários anos, os battle royales começaram com mods e de repente explodiram. Josh Van Veld, diretor de operações do estúdio de The Culling, diz que o que conecta os dois tipos diferentes de jogos é sua popularidade com os streamers.

“Battle royale parece semelhante em termos de como o gênero está explodindo”, disse ele em entrevista a PCGN. “Mas o Battle Royale é uma coisa realmente especial, porque é fácil aprender, jogar, e é realmente – fundamentalmente – divertido de assistir.” Isso torna mais fácil para os streamers criar audiências baseadas nos jogos.

“Eu acho que os jogos de Battle Royale são talvez o primeiro gênero a explodir nas costas dos streamers”, disse ele. “Eu não acho que o BR fique grande sem eles.”

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: