O anúncio de The Witcher 4 pegou todos de surpresa durante a The Game Awards no último dia 12, com um incrível trailer que mostrou Ciri assumindo o manto de protagonista da franquia, e agora com os olhos de gato característicos de um witcher. Em uma entrevista para o GameSpot, o diretor do jogo e a produtora executiva confirmaram que a personagem passou pelo teste das ervas em algum momento anterior ao mostrado no trailer.
Outra característica importante da franquia também não estará de fora no quarto jogo: os romances. Ao longo dos três jogos, Geralt pode dormir com uma boa quantidade de mulheres e, além disso, realmente engatar em um romance. Em The Witcher 3, os jogadores poderiam escolher entre deixá-lo sozinho, com Triss ou com Yennefer, seu verdadeiro amor dos livros.
- The Witcher 4 terá foco em um mundo aberto mais imersivo
- The Witcher 4: CD Projekt Red não confirma jogo para a atual geração de consoles
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
“É uma parte importante da vida” diz produtora executiva de The Witcher 4
Quando questionados sobre a presença de romances no futuro título, o diretor do jogo, Sebastian Kalemba respondeu: “Com certeza. Isso faz parte da maneira como fazemos jogos. Faz parte da natureza humana. É algo muito normal. Sem isso, acho que não conseguiríamos contar a história de forma completa.” A produtora executiva Małgorzata Mitręga complementou: “É algo importante da vida.“
“Mas, como sempre, queremos dedicar muita atenção a isso e torná-lo extremamente envolvente e muito significativo. Não se trata apenas de criar um romance por criar. Esse não é o jeito da CDPR.” Finalizou o diretor.
Vale lembrar que Ciri é bissexual, o que permite uma opção ainda mais variada de romances para The Witcher 4.