The Witcher 4 foi anunciado durante a The Game Awards do ano passado e, apesar de ainda estar longe de ser lançado, está tendo vários de seus futuros detalhes sendo discutidos pelos responsáveis pelo título. Apesar de não ser conhecida pelo seu trabalho minucioso com os NPCs de seus jogos, a CD Projekt Red afirmou que o seu objetivo com o próximo capítulo da história de Ciri será diferente.
De acordo com o diretor, Sebastian Kalemba, em uma entrevista, eles tem uma regra de fazer com que cada NPC seja vivo, e vivendo sua própria história. “É exatamente assim que vilarejos funcionam, certo? Cada personagem tem a sua própria função.” Complementou. O diretor também comentou sobre o vilarejo mostrado no trailer, Stromford, afirmando ser um local extremamente afastado e cheio de superstições e crenças falsas.
“Estamos definitivamente elevando a qualidade dos NPCs – a forma como eles se parecem, seu comportamento, suas expressões faciais – o máximo possível“, diz Kalemba. “Porque queremos criar uma experiência ainda mais imersiva do que tínhamos de costume. Estamos tentando elevar o nível aqui.“
- The Witcher 4: Diretor confirma a presença de romances
- The Witcher 4 terá foco em um mundo aberto mais imersivo
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Geralt retornará em The Witcher 4
Ainda sem especificar qual será a função do personagem no próximo jogo, a CD Projekt Red confirmou a sua presença no título apenas um dia depois do trailer de revelação. Ao final da DLC Blood and Wine de The Witcher 3, o personagem tinha como objetivo a aposentadoria.
É muito provável que Geralt acabe assumindo em The Witcher 4 uma função na trama parecida com a de Vesemir. Por enquanto, o jogo não tem nenhuma previsão de lançamento, e a CD Projekt Red se recusou a confirmar se ainda será lançado nessa geração de consoles.
Fonte: GamesRadar