Resident Evil 4 é certamente um dos jogos mais esperados para o começo de 2023. Por ser o mais popular da franquia, o game vai ganhar um remake com melhorias no visual e na mecânica.
E durante a Capcom Showcase de ontem(13) foram revelados mais detalhes do que podemos esperar do jogo, mostrando a gameplay e seu clima mais sombrio.
O canal ElAnalistaDeBits fez uma comparação da versão original do Resident Evil 4 com a do Remake e as mudanças são surpreendentes. Confira abaixo:
Sobre Resident Evil 4 Remake:
Os fãs de Resident Evil 4 também estão com sorte, já que o diretor Yasuhiro Ampo e o produtor Yoshiaki Hirabayashi deram mais detalhes sobre a moderna reimaginação do clássico de 2005. A equipe de desenvolvimento quer intensificar a sensação de solidão do jogo original e o medo causado por inimigos tomados pelo fanatismo cego. O título de horror de sobrevivência repleto de ação renasce em 24 de março de 2023.
Até lá, os jogadores podem mergulhar em três jogos aprimorados de Resident Evil: Resident Evil 2, RE 3 e RE 7 biohazard chegam hoje ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S com resolução 4K, ray tracing, alta taxa de quadros e áudio 3D. Esses recursos de ponta oferecem uma experiência mais vívida, suave e imersiva. No PlayStation 5, o DualSense ainda oferece resposta tátil e o suporte aos gatilhos adaptáveis. Os jogadores do PlayStation 4 e Xbox One podem atualizar sem custo adicional por meio do programa de upgrade digital e Smart Delivery. No PC, patches de atualização para os três títulos chegam hoje também. Via Capcom
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Lady Gaga está em negociação para viver Arlequina em Coringa 2
- Confira o catálogo completo dos jogos da PS Plus disponível no Brasil
- EA quer tornar os jogos mais realistas segundo nova patente
- Resident Evil 4 Remake mostra sua primeira gameplay
- Kojima Productions ainda continuará trabalhando com a PlayStation Studios
Não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, Instagram, Twitter e Youtube