E não vai parar por aqui!
A Sony está atenta ao mercado, e apesar de anunciar a compra da Bluepoint, Hulst (chefe da PlayStation Studios) diz que estão abertos para buscar mais estúdios.
Caso você não tenha visto, a PlayStation e a Bluepoint já têm uma parceria de longa data com o desenvolvimento das novas versões de Shadow of The Colossus e Uncharted: The Nathan Drake Collection para PS4 e Demon’s Souls para PS5, que consolidaram o estúdio como referência dentro da indústria na criação de remakes e remasters, portanto, para ver mais, acesse aqui.
Contudo, o IGN conversou com o chefe da PlayStation Studios, Hermen Hulst, e o presidente da Bluepoint, Marco Thrush, para saber mais sobre a aquisição.
Marco Trush comenta sobre o futuro da desenvolvedora:
“Para o nosso próximo projeto, estamos trabalhando em conteúdo original agora. Não podemos falar o que é, mas esse é o próximo passo para nós”
Hulst também comentou sobre o planejamento da Sony, para novos estúdios:
“O modo como olhamos nosso grupo de estúdios, e agora temos 16 equipes internas como parte da PlayStation Studios, é muito como enxergamos nossos games. Precisa ser feito corretamente, precisa se encaixar em termos qualitativos, é preciso ser o game certo. A mesma coisa vale para as equipes. Os times precisam ter uma mentalidade colaborativa”
“A Sony não vai parar de buscar potenciais aquisições”
Acreditamos que assim como a Microsoft, por exemplo, teremos mais aquisições em um futuro próximo.
Veja também:
- Negative Atmosphere | Novo jogo inspirado em Dead Space e Alien Isolation
- Ratchet and Clank: Rift Apart | Roda perfeitamente até mesmo com o pior SSD compatível com o PS5
- Cavaleiros do Zodíaco ganhará live-action com estrela de Game of Thrones
- Aproveite! Acessórios de Xbox Series com super desconto na Amazon!
- FIFA 22 | Times baratos para começar no Ultimate Team