Destaques Games Notícias PlayStation Sony

Ratchet and Clank: Rift Apart | Roda perfeitamente até mesmo com o pior SSD compatível com o PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ratchet and Clank

Ratchet and Clank roda liso

Ratchet and Clank: Rift Apart foi um dos grandes lançamentos exclusivos da Sony/PlayStation neste ano de 2021, e trouxe uma experiência realmente de nova geração.

E como o jogo roda perfeitamente no PS5, agora com a possibilidade de expansão de SSD, alguns técnicos da Digital Foundry resolveram descobrir como o jogo se comporta no console.

E tiveram como resultado, que o jogo roda perfeitamente mesmo com o pior SSD que é compatível com o PS5, ou seja, em qualquer versão do SSD o jogo roda de forma “lisa”.

Essa performance surpreendente do jogo é o resultado de várias revisões e polimentos da Insomniac Games no jogo, que fez com que ele chegasse da melhor forma possível as lojas do mundo todo.

Vale ressaltar, que Ratchet and Clank: Rift Apart foi lançado exclusivamente para o PlayStation 5 o que possibilitou a empresa de não se preocupar com um porte para o PS4 e assim aplicar todas as novas funcionalidades da nova geração no game.

Veja Também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

 

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de setembro de 2021 às 10:32h.
2021-09-22 10:32:59