Phil Spencer quer o retorno de grandes clássicos
Em entrevista ao podcast oficial da Xbox, Phil Spencer, diretor executivo da Microsoft Gaming, falou sobre os planos da empresa para a Activision Blizzard. Spencer expressou entusiasmo com o rico portfólio de propriedades e clássicos da Activision Blizzard, mas também enfatizou a importância de abordar esses nomes com respeito.
“Sinto que temos de ser uma boa gestora do conteúdo no qual tocamos”, disse Phil Spencer. “São memórias das pessoas em diferentes plataformas, diferentes décadas.”
Phil Spencer disse que quer ter certeza de que a Microsoft está trabalhando com as equipes da Activision Blizzard para criar novos jogos e experiências que sejam fiéis aos originais. Ele também disse que a Microsoft está comprometida em tornar os clássicos da Activision Blizzard mais acessíveis aos jogadores.
“Penso que com o Game Pass, talvez seja possível pegar em algumas séries a cada ano e fazer uma espécie de ‘revisitado'”, disse Spencer. “Será mais fácil pegar em alguns clássicos e colocá-los no Game Pass para jogadores de diferentes gerações relembrarem bons momentos.”
Spencer disse que a Microsoft também está comprometida em criar novos jogos para as propriedades da Activision Blizzard. Ele disse que a empresa está “ouvindo as comunidades” para entender o que os fãs querem ver.
“Se uma equipa tiver paixão pelo regresso de uma série clássica e uma boa ideia para apresentar, Spencer vai apoiar isso”, disse ele.
Os comentários de Spencer foram bem recebidos por muitos fãs da Activision Blizzard. Eles ficaram satisfeitos em saber que a Microsoft está comprometida em tratar essas propriedades com respeito.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Taiwan Excellence se destaca na BGS 2023 e consolida presença no Brasil
- 4 séries de operações especiais para fãs do gênero
- Confira as notas que Super Mario Bros Wonder vem recebendo
- Microsoft: Jogos da Activision Blizzard só chegarão em 2024
- Evento de lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 acontecerá em 21 e 22 de outubro em São Paulo
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!