Mesmo que o mod não de vantagens aos jogadores
A Blizzard tomou a decisão de reforçar as regras e termos aos quais os jogadores de Diablo 4 devem aderir, lembrando-os de que ao jogar o game, estão concordando em não utilizar mods ou qualquer software não autorizado que possa modificar a experiência do jogo. A empresa alerta que não seguir essas regras pode colocar em risco a conta dos jogadores.
Diferentemente do que alguns jogadores podem imaginar, a Blizzard não estará apenas focada em combater os jogadores que tentam usar cheats ou modificações que afetem diretamente a jogabilidade ou a economia do jogo. A empresa também poderá aplicar banimentos aos jogadores que instalarem mods que, aparentemente, não interfiram de forma óbvia no gameplay ou na economia do jogo.
Um dos mods em questão é o TurboHUD, que ganhou popularidade entre parte da comunidade de Diablo 4. Esse mesmo mod também está disponível para Diablo 3 e tem a funcionalidade de proporcionar uma visualização mais fácil do progresso e desempenho do jogador. Ele realiza ajustes na interface do jogo para facilitar a visualização de informações importantes e adiciona mais dados na tela.
No entanto, a Blizzard deixa claro que o mod TurboHUD, assim como qualquer outro, não será aceito e que sua utilização pode levar à suspensão permanente da conta do jogador.
Dessa forma, a Blizzard busca manter a integridade do jogo e garantir uma experiência justa e equilibrada para todos os jogadores. Ao fazer valer suas políticas, a empresa pretende evitar qualquer forma de vantagem injusta ou modificação que possa comprometer a integridade do jogo e sua comunidade.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Top 5 – Os melhores filmes de Margot Robbie, a Barbie dos cinemas
- F1 23: novo modo “F1 World” permite que o jogador enfrente Max Verstappen
- Netflix anuncia data de lançamento para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
- Armored Core 6 e Elden Ring foram desenvolvidos por 300 pessoas
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!