Disney+ segue os passos da Netflix e restringe compartilhamento de contas
A plataforma de streaming Disney+, de acordo com informações obtidas pela Variety, está planejando implementar mudanças significativas em seus serviços nos próximos meses. Essas mudanças incluem a restrição do compartilhamento de contas entre usuários.
A Disney+ está seguindo o exemplo da Netflix, que implementou uma taxa extra para perfis de usuários que não residem no mesmo local. A empresa já começou a notificar os usuários no Canadá sobre as mudanças que entrarão em vigor a partir do dia 1º de novembro.
A notificação enfatiza que, “a menos que seja permitido de outra forma pelo seu nível de serviço, você não poderá compartilhar sua assinatura fora de sua residência”. Além disso, ela informa aos clientes que, se a Disney+ determinar que um assinante violou esses termos, “poderemos limitar ou encerrar o acesso ao serviço e/ou tomar quaisquer outras medidas permitidas por este contrato”. A linguagem usada sugere que a Disney+ planeja oferecer novas opções para o compartilhamento de contas fora da residência do usuário principal.
Importante ressaltar que a nova política da Disney+ ainda não possui uma data definida para ser implementada no Brasil. Após as mudanças no Canadá, o próximo país confirmado para receber essas alterações é os Estados Unidos.
Confira outras notícias recentes sobre jogos abaixo:
- Batman: Trilogia Arkham do Nintendo Switch é adiada
- Naughty Dog pode ter “congelado” The Last of Us Factions e demitido desenvolvedores
- Mortal Kombat 1 recebe um novo patch repleto de mudanças nos lutadores
- Overwatch 2: O terror chega com a Temporada 7!
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!