O desenvolvimento de Dying Light 2 está quase terminado, de acordo com uma entrevista que a Techland concedeu à Escapist Magazine.
Finalmente Dying Light 2 parece estar próximo de se tornar uma realidade. Há muito tempo os fãs aguardam pela sequência da franquia que revolucionou os jogos de zumbis sob a mecânica do parkour e um sistema de jogo rápido e ágil.
A fórmula da Techland certamente agradou os jogadores que aguardam ansiosos pela chegada de uma continuação que, aparentemente, teve mais problemas do que o esperado.
O diretor e game design da Techland, Tymon Smektala concedeu uma entrevista ao Escapist Magazine e trouxe uma importante atualização sobre “Dying Light 2“. Assim sendo, apesar ainda não contar com uma data de lançamento definida, o jogo está próximo de ser finalizado.
“Nós temos uma equipe inteira na Techland trabalhando no anúncio da data de lançamento e em todas as informações necessárias. Sei que eles querem surpreender os jogadores, então não vou antecipar nada! A única coisa que posso dizer é, por favor, confie em nós – entramos na última etapa do desenvolvimento e precisamos do apoio da comunidade.”
Dying Light 2 foi anunciado na conferência da Microsoft na E3 2018. O game de ação e aventura será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC.
Olha a continuação de Dying Light pelas gameplays não se parece muito com o primeiro, que era dinâmico, intenso e apavorante! Acho que o passo foi mais largo, porque segundo informações, a história se passa 15 anos depois, e esse aspecto de tempo trouxe a diferença da história, não me senti empolgado com a continuação!
Pra mim parece tão dinâmico quanto todos os trailers que sairão do primeiro, que por sinal mudou bastante em matéria de visual e fluidez em relação aos trailers… De apavorante concordo que o primeiro mostrou nos trailers uma gameplay bem mais sombria, mas se provou dessa forma quando você jogou? Eu não achei. A historia tem uma proposta diferente em moldes semelhantes a primeira, eu estou muito afim de ver as novas mecânicas e principalmente procurar referências aos personagens antigos, principalmente o Crane que é de longe um dos meus protagonistas preferidos nos jogos. O importante e discernir que esse jogo não é exatamente uma continuação como foi a DLC the following, talvez vendo por esse espectro você se empolgue mais em descobrir as coisas novas que esse se propõe a trazer.
Olha a continuação de Dying Light pelas gameplays não se parece muito com o primeiro, que era dinâmico, intenso e apavorante! Acho que o passo foi mais largo, porque segundo informações, a história se passa 15 anos depois, e esse aspecto de tempo trouxe a diferença da história, não me senti empolgado com a continuação!
Pra mim parece tão dinâmico quanto todos os trailers que sairão do primeiro, que por sinal mudou bastante em matéria de visual e fluidez em relação aos trailers… De apavorante concordo que o primeiro mostrou nos trailers uma gameplay bem mais sombria, mas se provou dessa forma quando você jogou? Eu não achei. A historia tem uma proposta diferente em moldes semelhantes a primeira, eu estou muito afim de ver as novas mecânicas e principalmente procurar referências aos personagens antigos, principalmente o Crane que é de longe um dos meus protagonistas preferidos nos jogos. O importante e discernir que esse jogo não é exatamente uma continuação como foi a DLC the following, talvez vendo por esse espectro você se empolgue mais em descobrir as coisas novas que esse se propõe a trazer.