Games PlayStation

GTA V | Primeiro trailer no PS5 gera críticas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
GTA 5 ps5

Por incrível que pareça o GTA V, um dos maiores sucessos na indústria dos games, que já ultrapassou a marca de 150 milhões de copias vendidas, está sendo criticado após o showcase da Sony por não apresentar nenhuma novidade ou diferença gráfica (nada tão notável) e ainda ter sua data de lançamento alterada.

O jogo que foi lançado originalmente em setembro de 2013 para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One e agora receberá sua versão para as novas gerações (Playstation 5 e Xbox Series).

A sua estreia para os novos consoles estava prevista para 11 de novembro de 2021, mas teve sua data alterada para março de 2022.

O game também é o mais vendido da década, nos Estados Unidos, tanto em unidades quanto em dólares, com base em dados da empresa de pesquisas do NPD Group.

O próprio CEO da Take-Two Strauss Zelnick comentou sobre as novas versões do jogo e disse estar confiante de que a remasterização proporcionaria uma nova experiência para os jogadores.

“Temos nos saído muito bem com a série Mafia, por exemplo, e Grand Theft Auto [V] está agora entrando em sua terceira geração, o que é incrível”

GTA V – Online

Porém a internet não parece estar alinhada com o CEO Strauss e fez críticas e piadas com o terceiro lançamento do jogo, confira abaixo:

“Bem, rapazes, um atraso de 5 meses para gráficos melhorados, jogabilidade aprimorada e troca perfeita de personagens (que já existe no PS5 / XSX). Aparência bastante decepcionante do GTA 5 Enhanced & Expanded da Rockstar Games no #PlayStationShowcase”

Outro usuário não pode deixar de exaltar as grandes diferenças de uma versão para outra (contém ironia).

Agora resta saber se essas críticas irão afetar diretamente a venda do jogo para os consoles da nova geração.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de setembro de 2021 às 17:41h.
2021-09-10 17:41:00