Hi-Fi Rush ganha classificação para PS4 e Switch na Austrália

Hi-Fi-Rush-ganha-classificação-para-PS4-e-Switch-na-Austrália

Hi-Fi Rush no PS4 e Switch?

Lançado em 2023 como exclusivo do Xbox, Hi-Fi Rush conquistou milhões de fãs com sua proposta inovadora de misturar ritmo musical, aventura e ação. Os ritmos musicais do jogo receberam críticas positivas da mídia especializada e do público, destacando-se pelos seus gráficos em cel shading e pelo seu combate dinâmico e divertido. Agora, tudo indica que os donos de outras plataformas também poderão desfrutar dessa experiência em breve.

Uma descoberta feita ontem (8) pelos usuários do Twitter revelou que Hi-Fi Rush foi classificado para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, Online/mobile, o Xbox One e Arcade no dia 27 de abril. Essa classificação indica que o jogo pode ser anunciado oficialmente para essas plataformas em breve.

A Microsoft ainda não confirmou nem negou essa informação, portanto, devemos tratá-la como um rumor por enquanto. No entanto, se for verdadeira, será uma ótima notícia para os amantes de jogos musicais, que poderão curtir Hi-Fi Rush em diferentes plataformas.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: