O chefe da Sony ainda é cético quanto ao modelo do Game Pass
No processo jurídico entre a FTC e a Microsoft pela aquisição da Activision Blizzard, foram vazados documentos com comentários polêmicos de Jim Ryan, CEO da PlayStation, sobre o Xbox Game Pass.
No documento o Ryan afirma:
“Posso dizer com um grau elevado de certeza que a Microsoft tentou o primeiro caminho e não deu resultado. E isso levou à essa grande aquisição (da Activision Blizzard)… Tive a oportunidade de conversar com todas as editoras, e todas são unânimes em não gostar do Game Pass porque é destruidor de valor, não só a nível de títulos individuais, mas também a nível da indústria.”
Ryan ainda declarou:
“O número recente de assinantes que a Microsoft anunciou em janeiro foi de 25 milhões. Tenho a certeza que cada um tem a sua opinião sobre isso, mas eu, pessoalmente, estava à espera de um número maior, dado todo o dinheiro que gastaram. Temos perto de 50 milhões de assinantes na PlayStation Plus. Acreditamos que temos um serviço importante.”
Xbox Game Pass: Saiba quanto a Microsoft paga para ter um lançamento no serviço
Documentos confidenciais do litígio jurídico entre a Microsoft e a FTC foram vazados nas últimas horas, revelando os valores investidos pela empresa em grandes lançamentos para o Xbox Game Pass. Clique aqui para saber mais sobre.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Ninja Theory sugere que Senua’s Saga: Hellblade II está finalizado
- Capcom se recusaria a ser adquirida pela Microsoft
- Phil Spencer cogitou encerrar conteúdos novos para Fallout 76
- Texas Chain Saw Massacre é um surpreendente sucesso
- Resident Evil Village para iPhone ganha data de lançamento
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!