Microsoft PC PlayStation Sony Xbox

Jogadores de CoD: Warzone estão chorando por causa do TTK baixo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

O Warzone é um dos jogos mais populares do mundo. O Battle Royale da Activision se tornou uma força da natureza, angariando milhões de jogadores pelo mundo. Como já era de se esperar de um jogo online com crossplay, o choro é um elemento constante na vida dos jogadores. Seja por bugs, armas injustas ou um Meta quebrado, os jogadores do jogo sempre irão reclamar de alguma coisa.

Agora, as reclamações estão sendo direcionadas ao TTK (Time to Kill). Para quem não é familiarizado com o termo, o TTK é o tempo que você leva para eliminar um inimigo. Alguns YouTubers apresentaram dados que comprovam suas alegações. O TTK do Warzone está o menor já registrado graças a integração com o Cold War. Em suma, isto se deve graças à existência de armas extremamente poderosas.

As duas principais armas quebradas são a MAC-10 e a FAAC. O TTK destas belezuras está incrivelmente baixo e os problemas não param por aí. A MAC, mesmo sendo uma SMG, possui um alcance insano, mantendo-a viável mesmo em médias distâncias. Os jogadores clamam por mudanças substanciais em quase todas as armas de Cold War por um simples motivo. Graças a super força dessas armas, o Meta do jogo acaba sendo limitado a 4-5 armas, o que de fato torna o game sem graça. Nada adianta ter quase uma centena de armas disponíveis se boa parte delas são praticamente inúteis no campo de batalha.

O que você acha das reclamações? São válidas ou os jogadores estão chorando demais?


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de março de 2021 às 16:25h.
2021-03-24 16:25:24