Nintendo Switch é o campeão de vendas da pandemia. Certamente você já ouviu falar do console ou de um dos inúmeros best sellers da plataforma. Após anos sendo importado e vendido por preços atrozes em nosso país, o hardware da Nintendo finalmente está chegando de maneira oficial no Brasil. O console de 32GB já está sendo vendido através do ecommerce e em alguns outlets físicos da Submarino confira aqui e Lojas Americanas confira aqui. Os preços começam em R$3000,00.
O Joy Con, controle pro aparelho, está sendo vendido separadamente por R$499,00. Também já estão praticando a oferta de alguns gift cards de jogos, confira a listagem completa abaixo:
- Animal Crossing: New Horizons
- Super Smash Bros. Ultimate
- Super Mario Maker 2
- Super Mario Odyssey
- Kirby Star Allies
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild
- The Legend of Zelda: Link’s Awakening
- Fire Emblem Warriors
- Pokémon: Let’s Go, Pikachu!
- Pokémon: Let’s Go Eevee!
- Pokkén Tournament DX
- Xenoblade Chronicles 2
- ARMS
- Splatoon 2
Todavia, apesar da comercialização da versão tradicional, o Nintendo Switch Lite ainda não está sendo vendido no país. Vale mencionar, contudo, que o aparelho já foi homologado pela Anatel. Inegavelmente, o preço cobrado pelo aparelho ainda está distante da realidade brasileira. No entanto, este pode ser um belo começo para que os produtos da Big N se tornem mais acessíveis em nosso país.
Enquanto os preços não são suavizados em nosso território, ao menos os consumidores agora possuem a opção de parcelamento, facilitando enormemente a compra do aparelho. Certamente as lojas do mercado cinza terão dor de cabeça a partir de agora, afinal, a concorrência acabou de ficar mais séria, envolvendo varejistas enormes!
Nintendo Switch no Brasil
Vocês pretendem comprar um aparelho oficial do país em breve? Qual game do Switch vocês consideram obrigatório? Conta pra gente nos comentários! Pra mim, Mario Odyssey atualmente é o melhor game do console.
Brasil é tão atrasado que la fora pessoal ja fez pre venda dos consoles de nova geração e por aqui ta chegando o Switch
Verdade Kaaiseer. Apesar do retrocesso, é bacana ver a chegada do console de maneira oficial por aqui. Sinal que as empresas estão olhando pro país e levando nós consumidores a sério.