Pesquisar

Receita de Fallout Shelter quadruplica após estreia da série

A série de Fallout da Amazon Prime é um sucesso, com muitos alegando ser a melhor adaptação live-action de um jogo, ultrapassando até mesmo The Last of Us, sucesso da HBO do ano passado. Com isso, a quantidade de downloads do título gratuito para diversas plataformas, Fallout Shelter, teve um aumento surpreendente.

De acordo com a Sensor Tower, os dados indicam que os downloads diários do jogo aumentaram de 20 mil para 60 mil entre o período de estreia da série, 10 de abril, até dia 13 de abril. Isso também causou o aumento da receita diária do título, indo de 20 mil dólares por dia para 80 mil dólares no mesmo período de tempo.

O jogo mobile conseguiu subir para a posição de 7⁰ jogo de iOS mais baixado nos Estados Unidos, o que não acontecia desde junho de 2018. Segundo a Eurogamer, Fallout 4, Fallout 76 e Fallout: New Vegas sofreram um considerável aumento na quantidade de jogadores na Steam também.

Falloutshelter
Receita de Fallout Shelter quadruplica após estreia da série 2

Personagens da série estão disponíveis na versão mobile de Fallout Shelter

O jogo recebeu uma atualização na qual jogadores agora podem recrutar 5 personagens da série para o seu Vault: Lucy MacLean, Ma June, o Ghoul, Maximus e o Vendedor de Óleo de Cobra. Ao abrir o título, uma série de quests relacionadas à série aparecerão para o jogador, e são nelas que é possível recrutar os personagens.

Infelizmente, a atualização só está disponível para mobile no momento, com usuários de outras plataformas precisando aguardar por essa versão do título.

Fallout Shelter está disponível para Android, iOS, PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4. Fonte: Gamesindustry.biz

Confira outros conteúdos Manual dos Games:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: