Resident Evil 4 Remake ganhou duas gameplay mostrando o que os jogadores vão enfrentar. A Capcom nos últimos anos tem feito reimaginação dos seus principais sucessos. E uma coisa que os jogadores adoraram é que Resident Evil 2 ganhou uma nova versão com melhorias gráficas e pequenas mudanças mantendo sua essência. O mesmo não aconteceu com Resident Evil 3 que estava sendo dirigido por outro estúdio e não caiu na graça da comunidade por ser game linear e descartar grandes momentos da versão original.
De acordo com uma entrevista para o portal PC Gamer, o produtor Hiroyuki Kobayashi comentou que a Capcom ficou ciente das críticas e que não acontecerá o mesmo com Resident Evil 4.
“Quando começamos a produção de RE4, analisamos o que as pessoas achavam bom [nos remakes de RE2 e RE3] e o que poderia ter sido feito melhor”, disse Kobayashi. “Um exemplo é que a duração de RE4 é quase a mesma do jogo original.”
Vale lembrar que a Capcom durante a produção do Remake do Resident Evil 4 resolveu mover a equipe que trabalhou em RE2 para ajudar na produção para que os mesmos erros não fossem cometidos. Agora precisamos aguardar e jogar para ver se isso realmente vai se concretizar.
Oh não! Cão em Resident Evil 4 Remake tem um final trágico, confira!
Resident Evil 4 Remake ganhou dois vídeos ontem durante a Showcase que mostrou novidades da franquia. Os personagens ganharam novos visuais, habilidades e mudanças na narrativa para surpreender quem já jogou o game no passado. Confira mais detalhes aqui
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Wakanda Forever! Pantera Negra aparece em ação em novo video do Spot
- Silent Hill 2 Remake está sendo feito na Unreal Engine 5 e terá novo sistema no combate
- Matrix 4: Laurence Fishburne fala pela primeira vez sobre o que achou da produção
- Xbox Series S: Estúdios não querem a obrigação de lançamento no console
- Mario + Rabbids Sparks of Hope já está disponível
Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.