Um pouco mais de espera para Marathon?
A Bungie, desenvolvedora de Destiny, anunciou hoje aos seus funcionários que vai despedir cerca de 300 pessoas, o que representa cerca de 10% do total da empresa. A empresa também anunciou que os seus dois principais projetos, Destiny 2: The Final Shape e Marathon, foram adiados.
O anúncio foi feito pelo diretor executivo da Bungie, Pete Parsons, em um comunicado interno aos funcionários. Parsons disse que as demissões foram necessárias para “garantir que a Bungie esteja bem posicionada para o futuro”. Ele também disse que os adiamentos dos projetos foram necessários para “garantir que os jogos sejam lançados com a qualidade que os nossos fãs esperam”.
Essa situação afetará todos os departamentos da Bungie, incluindo desenvolvimento, operações e marketing. A empresa disse que está trabalhando para ajudar os funcionários afetados a encontrar novos empregos.
O adiamento de Destiny 2: The Final Shape significa que o jogo não será lançado em fevereiro de 2024, como estava previsto. O jogo agora está previsto para ser lançado em junho de 2024.
O adiamento de Marathon também é consequência disso dentro da Bungie. O jogo, que é um remake do jogo de tiro clássico de 1994, estava originalmente previsto para ser lançado em 2024. Agora está previsto para ser lançado em 2025.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Análise | Super Mario Bros. Wonder
- Especial HALLOWEEN: As 5 criaturas mais assustadoras de Supernatural
- Wolverine e Spider-Man compartilham o mesmo universo
- Invencível: 2ª temporada estreia com aprovação perfeita da crítica
- Constantine 2 promete ser mais sombrio e violento que o original
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!