Cara-de-Barro em The Batman 2
O destino do vilão Cara-de-Barro no universo cinematográfico da DC segue indefinido. De acordo com o Deadline, o diretor Mike Flanagan (Doutor Sono) está tentando vender a ideia de um filme solo do vilão para a DC Studios. Flanagan inclusive já teve um encontro com James Gunn e Peter Safran, chefes da DC Studios, mas nenhum acordo foi acertado ainda para o filme solo do personagem.
Enquanto isso, outras fontes garantem que o vilão pode ser uma das adições ao roteiro em constante mudança de Batman 2. A presença do personagem seria uma novidade para os fãs do Homem-Morcego nas telas. O Cara-de-Barro, introduzido nos quadrinhos em 1940, e é um adversário frequente de Batman que tem um corpo feito de barro e o poder de se transformar em uma pessoa ou em qualquer coisa.
Apesar de ter aparecido ao longo dos anos em séries, obras animadas e videogames, as participações mais conhecidas do vilão foram nas séries Gotham e Pennyworth. Desde 2021, Mike Flanagan vem expressando seu desejo de fazer um filme solo do Cara-de-Barro, definindo o projeto como uma mistura de terror, thriller e tragédia.
E vale lembrar que The Batman e seu universo tem um tom mais realista, o que seria um grande desafio para qualquer inimigo “monstruoso” do Batman se encaixar nesse universo, porém, sabemos que o trabalho de Matt Reeves em The Batman foi excelente, então pode ser que ele consiga transformar algo impensável em algo realmente incrível.
Com tantas incertezas sobre o futuro do vilão no universo cinematográfico da DC, resta aos fãs aguardar por novidades. Seja como uma adição em Batman 2 ou em um possível filme solo, a presença do Cara-de-Barro pode trazer uma nova dinâmica para as histórias do Homem-Morcego nas telonas. Resta esperar para ver o que o futuro reserva para o icônico vilão de Gotham City.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Mike Flanagan quer dirigir filme do Cara-De-Barro para a DC, diz site
- Novo Fatal Fury contará com o trio clássico
- Tekken 8 recebe dois trailers destacando Asuka Kazama e Leroy Smith
- Crítica | O Urso do Pó Branco
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!