Sem Game Pass mais caro
A Microsoft afirmou que não irá aumentar os preços do Xbox Game Pass após a compra da Activision Blizzard.
A empresa disse que considera o aumento prejudicial aos seus planos, especialmente após a fusão com a Activision Blizzard, tendo em vista o número atual de assinantes. A Microsoft quer que a integração das empresas permita a apresentação de mais jogos a preços reduzidos, mantendo os preços baixos para atrair mais jogadores.
A empresa ressaltou que não aumentou os preços do Game Pass após a entrada direta dos jogos da Bethesda e ZeniMax. A Microsoft considera que este é um exemplo a seguir com a Activision Blizzard, que também não irá alterar o preço do serviço.
De acordo com a Microsoft, os utilizadores do Game Pass são muito sensíveis ao preço e um aumento no preço do serviço iria afetar todos os usuários, incluindo aqueles que não jogam Call of Duty. A empresa também destacou que os jogos da série Call of Duty são lançados uma vez por ano, o que poderia causar fadiga nos assinantes que não jogam esta série.
Em resumo, a empresa não irá aumentar os preços Game Pass após a compra da Activision Blizzard, mantendo os preços baixos para atrair mais jogadores e oferecer mais conteúdo a custo reduzido para os seus clientes.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Hogwarts Legacy ganha nova atualização com várias correções
- Michael B. Jordan indica 5 animes essenciais para otakus iniciantes
- Jon Favreau afirma que The Mandalorian tem um futuro com “muito potencial”
- Elon Musk terá documentário produzido por Alex Gibney
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!