Suicide Squad: Kill the Justice League
O jogo do Suicide Squad, desenvolvido pelo mesmo time responsável pela franquia Arkham chamou bastante a atenção em seu lançamento, principalmente por trazer vilões como protagonistas, e mais ainda por ter como antagonistas, a Liga da Justiça, a equipe de heróis mais popular de todos os tempos.
E agora o jogo recebeu mais informações relacionadas ao seu conteúdo gráfico. De acordo com entidade responsável por classificar a idade recomendada dos jogos em Singapura considerou Suicide Squad: Kill the Justice League como um jogo para maiores de 18 anos, com a justificativa de que dentro do jogo existem vários momentos de violência gráfica.
Segundo a descrição o jogo tem cenas explicitas de “esfaqueamento no pescoço” e “coração arrancado do peito” assim como ” personagem decapitados”.
Isso mostra que a Rocksteady pretende levar os seus jogos para um nível mais realista, com brutalidade e mostrando que de fato os personagens são vilões e não heróis como Batman e Superman.
Suicide Squad: Kill the Justice League pode ser um jogo serviço
Suicide Squad: Kill the Justice League é certamente um dos jogos mais aguardados para esse primeiro semestre de 2023, principalmente pelo fato de que a equipe que está trabalhando nele é a mesma que desenvolveu a lendária franquia Arkham do Batman. Confira mais detalhes aqui
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Amazon Games anuncia o lançamento de Throne and Liberty, o tão aguardado jogo online
- Elden Ring chega a marca de 20 milhões de unidades vendidas
- Resident Evil 4 Remake terá modo para o Playstation VR2
- Presidente da Microsoft afirma que a Playstation tem 70% do mercado global
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!