Após um período turbulento com queda no número de jogadores desde o lançamento do Warzone 2.0 (agora apenas Warzone), Call of Duty parece finalmente ter encontrado o caminho para voltar ao topo.
Retorno de mapa adorado pelos fãs faz Call of Duty recuperar jogadores
Com o lançamento da Temporada 3 de Modern Warfare 3, o clássico mapa Rebirth Island finalmente retornou ao Warzone, junto com diversas novas armas e novidades para o battle royale gratuito, além de novos mapas e modos de jogo para o multiplayer pago de MW3.
Entre as novidades, está a chegada de 4 novas armas, novas Peças de Reposição no armeiro, além de 6 novos maps e 4 modos para o multiplayer. O MW Zombies também recebeu algumas novidades, como novos chefes, áreas e equipamentos.
O retorno da Rebirth e as novidades do multiplayer parecem ter agradado a comunidade. Conforme apontado pelo Charlie Intel, o maior portal de notícias de Call of Duty do mundo, o título alcançou a marca de 157 mil jogadores online simultâneos apenas na Steam, batendo seu recorde no ano.
Segundo o portal, as melhorias no anti-cheat Ricochet também têm surtido efeito. Conforme relatado pela Charlie Intel, cerca de 27 mil contas foram banidas nos últimos dias. Alguns usuários relataram que foram banidos injustamente, incluindo streamers. A Activision não se pronunciou a respeito de banimentos específicos até o momento.
E você, o que tem achado da nova temporada de Call of Duty?
Fonte: Charlie Intel
Confira outros conteúdos Manual dos Games:
- Ubisoft Japão vaza data de lançamento de Star Wars Outlaws antes da hora
- Diretor de Stellar Blade comenta que demo foi decisão sua e não da Sony
- Mortal Kombat 1: Ermac e Mavado brilham em nova gameplay
- Robert Downey Jr. responde se voltaria ao MCU
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!