Pesquisar

Destiny 3 está supostamente em desenvolvimento

destiny2

A revelação da mais recente expansão de Destiny 2: A Forma Final, superou as expectativas dos jogadores, mostrando uma nova subclasse capaz de fundir habilidades de Luz e Trevas: a Prismática, e uma nova facção inimiga: Os Horrores. A abertura do vídeo mostra Luke Smith, roteirista do jogo, prometendo que o segundo título ainda teria mais novidades, e que também haveriam grandes planos para a franquia como um todo.

Curiosamente, em fevereiro, uma postagem no r/Destiny2leaks, no reddit, atiçou os fãs do jogo ao revelar informações sobre o Prisma, que eventualmente veio a ser a subclasse Prismática revelada essa semana. No mesmo comentário, o usuário citou que Destiny 3 estaria em desenvolvimento sob o codinome “Payback” (“dar o troco” em inglês).

Alguém aqui sabe se o Prisma já vazou?

Como ainda não houve resposta, acho que vou vazar: A Bungie está trabalhando em um sistema chamado Prisma que permitirá aos jogadores misturar e combinar habilidades de diferentes subclasses. Isso é uma das coisas que estava em desenvolvimento durante o adiamento. Imagine lançar uma granada elétrica enquanto estiver com a subclasse solar, ou ativar Devorar e aumentar o dano com o chamador de tempestades.

Destiny 3 está (estava? não sei) em desenvolvimento sob o codinome payback. Uma das grandes mudanças para Destiny 3 é (era, novamente não sei) que as classes não existirão mais e permitirão que qualquer personagem se especialize em qualquer habilidade, já que, do ponto de vista da história, não há motivo para não poderem (Caçadores aprenderam explicitamente o piscar dos Arcanos e o piscar não está ligado a um único elemento, daí a lógica).

Destiny-2
Destiny 3 está supostamente em desenvolvimento 2

Considerando como as informações sobre a subclasse Prismática, que eventualmente se revelaram corretas, está no mesmo comentário sobre a sequência, é seguro afirmar que a fonte desse usuário é a mesma.

Destiny: Payback

Com os burburinhos dentro da comunidade após os vazamentos do usuário terem se mostrado reais, várias especulações em torno do codinome do projeto se espalharam. Ele eventualmente voltou ao assunto e fez outro comentário para explicar melhor o nome interno do próximo jogo:

Tenho visto algumas especulações sobre isso e quero esclarecer. O codinome Payback não significa que perderemos na Forma Final, ou após os 3 episódios (embora, para ser justo, eu não saiba mais do que qualquer um de vocês sobre os episódios). O codinome interno do D3 não é uma referência a eventos da história. Na verdade, Codinome Payback se refere à Bungie se vingando de si mesma ao criar algo que eles esperam que todos amem. Eu não sei se há planos para que itens do Destiny 2 sejam transferidos para o Destiny 3.”

Após as polêmicas em torno do atual título da franquia, com a insatisfação dos jogadores com as microtransações e escolhas feitas pela Bungie no geral, é reconfortante saber que o foco da empresa é fazer um jogo voltado aos gostos do seu público.

Fonte: Forbes

Confira outros conteúdos Manual dos Games:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: