The Last of Us está tendo problemas de desempenho no PC
Após meses de espera, The Last of Us: Parte I acaba de chegar ao PC, mas o entusiasmo dos jogadores rapidamente se transformou em frustração. Com problemas de desempenho e diversos erros, muitos jogadores estão tendo dificuldades para jogar o game da Naughty Dog na nova plataforma.
Embora o jogo tenha sido um sucesso em termos de vendas e jogadores ativos na Steam, com mais de 36 mil jogadores em simultâneo, as análises de jogadores não são nada favoráveis. Dos mais de 2,3 mil comentários na plataforma, apenas 33% são positivos, o que classifica o jogo como “Praticamente Negativo” na sua página.
Entre os problemas mais comuns relatados pelos jogadores estão flicks, congelamentos do jogo e dificuldades na movimentação. Em fóruns populares como o ResetEra e o Reddit, jogadores também estão relatando problemas de desempenho, mesmo com placas gráficas de alta qualidade.
A versão para PC foi feita pela Iron Galaxy, mas parece que o estúdio não conseguiu lidar com os desafios de adaptar um jogo desenvolvido originalmente para a PlayStation. A comunidade está agora à espera de correções para que possam finalmente desfrutar do jogo na nova plataforma.
No entanto, esta não é a estreia desejada pela PlayStation para a versão de PC de The Last of Us: Parte I. Com os jogadores insatisfeitos, a empresa tem agora a responsabilidade de lidar com os problemas e fornecer uma experiência satisfatória para os jogadores.
E sobre as futuras atualizações para arrumar os problemas de desempenho, a Naughty Dog disse em nota em seu Twitter, que novas atualizações virão para melhorar a performance do jogo no PC.
The Last of Us Part I está disponível para PS5 e PC
Confira outras notícias recentes abaixo:
- E3 2023 deve não acontecer, entenda o motivo!
- Dragon Age: Dreadwolf contará com a ajuda de Mark Darrah, veterano da BioWare
- Série do Demolidor já tem segunda temporada garantida, Afirma Vincent D’Onofrio
- UFL: O novo jogo de futebol gratuito ganha 8 minutos de gameplay
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!