The Witcher: 3ª temporada terá “despedida” de Henry Cavill do papel

The-Witcher

Despedida de Henry Cavill

Recentemente Henry Cavill anunciou que não seria mais Geralt na série de The Witcher da Netflix. Com isso os fãs se questionaram como seria essa transição de ator dentro da série.

E sobre isso a showrunner da série Lauren Hissrich disse que Henry Cavill vai deixar o papel de Geralt em grande estilo na terceira temporada de The Witcher.

Em entrevista ao EW  Lauren disse: “Henry se doou muito para a nossa série, então queremos honrar isso apropriadamente. O que é interessante sobre a 3ª temporada, para mim, é que ela é a que mais se aproxima de uma adaptação literal de um dos livros. Obviamente, não podemos adaptar todas as páginas, mas Time of Contempt nos deu muitos eventos de ação, pontos de trama, momentos definidores de personagens, grandes revelações… Conseguimos nos manter muito próximos do livro

Vale lembrar que Geralt agora será interpretado por Liam Hemsword. A 3ª temporad já foi gravada, mas ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Henry-Cavill-já-está-envolvido-em-um-novo-projeto-de-videogame

Henry Cavill já está envolvido em um novo projeto de videogame

Nos últimos dias, Henry Cavill tem sido um dos nomes mais mencionados na internet, grande parte pelo ator ter sido desligado do papel de Superman na DC alguns meses depois de confirmar seu retorno. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: