Netflix vai encerrar compartilhamentos de contas em 2023

Netflix-contas-compatilhadas

E parece que a Netflix vai acabar com a possibilidade de compartilhar conta! Pois de acordo com o jornal The Wall Street, o serviço irá começar a cobrar para que os usuários possam compartilhar suas senhas.

Inicialmente a mudança irá acontecer somente em território norte-americano, porém se a mudança for bem aplicada, pode se esperar que medidas semelhantes chegam ao Brasil.

Segundo a Netflix, irá funcionar com base nos IP, ID de dispositivo e nas atividades de cada conta pra definir quando uma senha é compartilhada ou não. Entretanto, apesar da empresa se posicionar, muitos usuários ficaram confusos e pediram explicações, porém continuam no aguardo de um posicionamento da plataforma.

Analistas acreditam que tais mudanças possam gerar impacto positivo na receita da empresa, pois seu rendimento é extremamente afetado pelo compartilhamento de contas.

Microsoft pode adquirir Netflix em próxima compra, sugere rumor

Microsoft pode vir a comprar a Netflix – isso mesmo. O executivo-chefe da Microsoft, o Satya Nadella pensa grande desde que entrou na companhia em 2014.

Assim quando assumiu o cargo, o Nadella começou a comprar propriedades e algumas companhias como Minecraft ($2,5 bilhões), o LinkedIn ($26 bilhões), Nuance ($20 bilhões), Bethesda ($7,5 bilhões) e Activision Blizzard ($69 bilhões).

Clique aqui para ler a notícia completa!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: