Games Notícias

Twin Mirror ganha data de lançamento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Twin Mirror

Twin Mirror finalmente ganhou uma data de lançamento. O próximo projeto do estúdio DONTNOD será lançado no dia 1 de Dezembro de 2020. Surpreendentemente, a janela de lançamentos para o mês de Dezembro está começando a ficar cheia. Outro título previsto para o último mês do ano é Immortals: Fenyx Rising, o RPG AAA da Ubisoft.

Em suma, o título vai ter uma jogabilidade similar aos outros projetos da equipe. A obra é protagonizada por Sam Higgs, um homem que retorna para sua cidade natal, com a finalidade de ir para o funeral do seu melhor amigo. Todavia, tudo muda quando ele acorda sem memória do dia anterior e com a camisa coberta de sangue.

Com um passado de jornalista investigativo, Sam passa a atuar para descobrir o que aconteceu no dia passado. Para ajudar na empreitada, os jogadores contarão com uma mecânica inusitada: o Palácio Mental. Nesta espécie de biblioteca mental, o protagonista consegue explorar suas memórias com detalhes, encontrando pistas do ocorrido. Curiosamente, não é a primeira vez que vemos menção ao Palácio Mental no campo do entretenimento. A já encerrada série Sherlock, da BBC, citava bastante o recurso.

Contudo, o palácio de Sam sofre diversos bloqueios acarretados por problemas pessoais. Isto acaba gerando a misteriosa figura chamada de The Double, uma cópia imaginária do personagem que pode ajudar ou atrapalhar as investigações. Cabe ao jogador saber em que momento confiar no “clone” maligno. Como já era de se esperar, o projeto pretende entregar uma experiência totalmente focada na narrativa, entregando uma história fora da caixa e instigante.

Quem vai se aventurar no game em Dezembro? Twin Mirror vai ser lançado no PS4, Xbox One e PC (via Epic Games Store) no dia 1 de Dezembro!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de setembro de 2020 às 15:25h.
2020-09-15 15:25:29