E3 Microsoft Notícias PC PlayStation Sony

4ª temporada de Warzone e Black ops foi anunciada na Summer Fest

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

Durante a Summer fest, a Activision revelou a nova temporada de Warzone e Black ops.

A maior mudança do Warzone parece ser uma nova atualização do Verdansk que foi alterado com o tempo. Parece que um satélite caiu no mapa, destruiu vários edifícios e espalhou fragmentos.

Ao mesmo tempo, no aspecto da Guerra Fria de Black Ops, podemos ver vários mapas novos, incluindo Collateral, 2v2 Amsterdam e Hijacking, e um remake do mapa Black Ops 3.

Entre no modo zumbi. Parece que teremos alguns novos inimigos enormes na estrada, incluindo algo que se parece com um dragão e um novo trem em chamas.

Uma coisa que não está clara é quais dessas atualizações serão usadas para rajadas e quais serão os novos mapas baseados em turnos.

Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone season 4 começará em 17 de junho.

Sobre Warzone:

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare, mas não requer compra.

Call of Duty: Black Ops Cold War é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e Raven Software e publicado pela Activision. É o quinto jogo da série Black Ops, e o décimo sétimo jogo da série Call of Duty ao todo

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de junho de 2021 às 16:01h.
2021-06-10 16:01:37