The Last of Us Part 2 vai ganhar fase extra no remaster
The Last of Us 2, como foi revelado na semana passada, vai ganhar uma versão remasterizada para o PS5, trazendo melhorias no tempo de carregamento, novas funções através dos gatilhos adaptáveis do DualSense e vários extras, como a possibilidade de trocar as roupas das personagens principais e jogar Lost Levels, que são fases que foram cortadas da versão final do jogo.
Mas o que são esses Lost Levels e por que eles foram excluídos da história original? É o que Neil Druckmann, cocriador da série The Last of Us, tenta explicar em um e-mail enviado ao Entertainment Weekly. Segundo ele, essas fases extras são como cenas deletadas de um filme, que mostram aspectos diferentes dos personagens e do mundo do jogo.
Druckmann revela ainda que alguns desses Lost Levels podem ter uma conexão com a segunda temporada de The Last of Us, que está sendo produzida pela HBO. Ele diz que já tem uma ideia de como incorporar uma dessas fases extras na trama da série.
“Pense neles como cenas deixadas na sala de edição que, por um motivo ou outro, não chegaram ao jogo final. Esta é uma nova maneira de desvendarmos o mistério do processo de desenvolvimento do título, e espero que os jogadores apreciem a oportunidade de ver o que não foi incluído no produto final.”
Assim sendo, os Lost Levels não foram totalmente concluídos, mas virão com elementos interativos e comentários da produtora. Druckmann explica como os jogadores poderão ouvir a equipe criativa enquanto descobrem “a intenção do nível, o que estava acontecendo na sequência e, em última análise, por que razão foi cortada”.
Um exemplo que ele dá é “uma extensa cena de uma festa em Jackson que oferece mais informações sobre a vida de Ellie na cidade”.
Veja mais sobre The Last of Us Part 2 no site:
- Bella Ramsey ganha mod em The Last of Us Part 2
- The Last of Us Part II Remastered parece ter sido feito por novas contratações da Naughty Dog
Por fim, The Last of Us Part 2 remasterizado vai ser lançado no dia 19 de janeiro para PS5, e permite que, caso o jogador tenha a versão do PS4, faça o upgrade pagando US$10, algo em torno de R$50 reais no Brasil.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Wish: O Poder dos Desejos é mais uma das produções da Disney que não fez sucesso em 2023
- Destiny 2: Bungie anuncia o adiamento de ‘A forma Final’
- “Concurso de popularidade“, dispara Alanah Pearce sobre o TGA
- The Game Awards 2023 considera ter novas categorias na premiação
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.