Wish: O Poder dos Desejos é mais uma das produções da Disney que não fez sucesso em 2023

Wish-O-Poder-dos-Desejos

Wish abaixo do esperado

A Disney não está em um bom ano, enfrentando muitas dificuldades com algumas de suas produções, que não têm alcançado bons resultados de bilheteria.

A mais recente animação da Disney, Wish: O Poder dos Desejos, não estreou bem e ficou aquém das expectativas do estúdio, arrecadando cerca de $19,5 milhões em seu fim de semana de estreia.

wish o poder dos desejos trailer 2

A Disney conseguiu ficar em terceiro lugar na bilheteria mundial, ficando atrás de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes e Napoleão, o novo filme da Apple dirigido por Ridley Scott.

Wish deveria ter arrecadado cerca de $35 milhões em seu primeiro fim de semana; no entanto, os planos da Disney foram frustrados, e a companhia continua enfrentando fracassos em suas bilheterias, como The Marvels, Indiana Jones e outros.

Frozen 4 já está em desenvolvimento, afirma CEO da Disney

A franquia Frozen, da Disney, é uma das mais bem-sucedidas da história do estúdio. Com dois filmes lançados, ambos recordistas de bilheteria, a franquia já conta com uma legião de fãs ao redor do mundo. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: