My Hero Academia: Duas produções entram para o catálogo da Netflix em dezembro

My-Hero-Academia-Heroes-Rising

Mais filmes da franquia chegando ao streaming

A Netflix anunciou que dois filmes da franquia My Hero Academia chegarão ao seu catálogo no Brasil em dezembro.

My Hero Academia: Two Heroes e My Hero Academia: Heroes Rising serão disponibilizados para todos os assinantes a partir do dia 1º de dezembro.

my hero academia lista de filmes e ovas

Two Heroes é o primeiro filme da franquia, lançado em 2018. Ele conta a história de All Might, que é convidado a visitar uma ilha flutuante chamada I-Island. No entanto, a ilha é atacada por vilões, e Midoriya e seus amigos precisam se unir para salvá-la.

Heroes

Heroes Rising é o segundo filme da franquia, lançado em 2019. Ele conta a história de Midoriya e seus amigos, que são enviados para uma ilha remota para treinar. No entanto, a ilha é atacada por um vilão poderoso, e os heróis precisam trabalhar juntos para derrotá-lo.

O terceiro filme da franquia, My Hero Academia: World Heroes’ Mission, lançado em 2021, ainda não está confirmado para a Netflix.

Além disso, a animação conta com seis temporadas na Crunchyroll e a setima temporada tem previsão de sair em 2024.

My Hero Academia tem novo filme revelado e ganha um poster, confira!

My Hero Academia é baseado na obra do Kohei Horikoshi e serializado pelo estúdio Bones, que nesta semana revelou o seu mais novo filme da franquia em que destacam o visual do Deku (Midoriya). Clique aqui para saber mais sobre.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: