Pesquisar

A Mulher Rei estreia com nota altíssima!

A Mulher Rei

A Mulher Rei estreia hoje (22) nos cinemas do Brasil

A Mulher Rei chegou aos cinemas nesta quinta (22), e está fazendo sucesso, pois já conta com uma das melhores notas no RottenTomatoes de filmes lançados esse ano.

No site, em que críticos e público dão suas opiniões para os filmes, o longa já conta com uma avaliação de 95% por parte da crítica especializada e incríveis 99% como nota geral do público.

Isso torna o filme um dos mais bem avaliados do ano, algo que certamente deve ser levado em conta na hora de decidir ir ou não assistir ao filme.

Sobre o filme A Mulher Rei:

A Mulher Rei acompanha Nanisca (Viola Davis) que foi uma comandante do exército do Reino de Daomé, um dos locais mais poderosos da África nos séculos XVII e XIX. Durante o período, o grupo militar era composto apenas por mulheres, entre as guerreiras está a filha de Nanisca, Nawi (Lupita Nyong’o), juntas elas combateram os colonizadores franceses, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras.

A Mulher do Rei estreia com nota altíssima!

Conhecidas como as Amazonas Dahomey, ou Agojie o grupo foi criado por conta de sua população masculina enfrentar altas baixas na violência e guerra cada vez mais frequentes com os estados vizinhos da África Ocidental, o que levou Dahomey a ser forçado a dar anualmente escravos do sexo masculino, particularmente ao Império Oyo, que usou isso para troca de mercadorias como parte do crescente fenômeno do comércio de escravos na África Ocidental durante a Era dos Descobrimentos, o que fez com que mulheres fosse alistadas para o combate. (Via AdoroCinema)

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: