Games Notícias PlayStation Sony

Atualização do PS5 deve corrigir problemas em TVs Samsung

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

Problema está no software do PS5

Alguns títulos do PS5 que rodam em resolução 4K a 120 Hz não estão funcionando como esperado com HDR habilitado em vários modelos recentes de TV Samsung QLED que suportam HDMI 2.1, incluindo Samsung Q80T, Q90T e Q900R. O problema impede que os jogadores joguem seus jogos com HDR habilitado, e a única solução alternativa disponível atualmente é reduzir a taxa de atualização para 60 Hz ou desabilitar o High Dynamic Range (HDR).

PS5

Ao que parece, no entanto, este problema será finalmente corrigido no próximo mês através de uma atualização do sistema PS5. No fórum de suporte oficial da Samsung na Europa, o moderador da comunidade ‘DavidB’ postou recentemente que esse problema não está relacionado ao firmware dos modelos de TV selecionados, mas uma atualização de firmware do PS5 será necessária para resolver esse problema irritante.

“O erro foi localizado e a Sony espera para liberar uma atualização em março para fazer 4K 120 Hz HDR possível”, diz o moderador. “Por favor, mantenha o Playstation atualizado com o software mais recente. A TV não precisa de atualização de software (mas recomendamos que você sempre mantenha o software atualizado por motivos de estabilidade e segurança). A TV também não precisa ser consertada, então você não precisa entrar em contato com o suporte. ”

É a sua chance de garantir o novo console da Sony!

PS5 é um grade sucesso de vendas por todo o mundo, aqui no Brasil, o console se encontrava em falta devido a alta demanda. Nesta sexta-feira (15) o console da Sony voltou aos estoques da Amazon, e você pode garantir o seu agora mesmo!

PS5

Compre aqui (AMAZON)

Vale mencionar que o modelo disponível é PS5 com leitor de discos. A versão digital edition ainda se encontra em falta.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de fevereiro de 2021 às 12:45h.
2021-02-02 12:45:37