Jogos Notícias PC Playstation Xbox One

Blackout | Receberá atualização no mapa e camuflagens para armas

A Treyarch confirmou que as camuflagens de armas estão chegando Blackou de Call of Duty: Black Ops 4 e anunciou as próximas mudanças no mapa. 

Foi o diretor de design de estúdio da Treyarch, David Vonderhaar, que respondeu aos jogadores do Blackout no Twitter, confirmando tanto as próximas camuflagens quanto as atualizações no mapa. Em relação as camuflagens, Vonderhaar explicou que o estúdio está atualmente trabalhando para obtê-los no modo battle royale, mas não deu mais detalhes ou datas de lançamento.

Também não está claro neste momento se as camuflagens de arma desbloqueadas nos outros modos de jogo do Black Ops 4 serão transferidos para o Blackout assim que estiverem disponíveis. Teremos que esperar até que elas sejam adicionados para descobrir isso.

Outro usuário do Twitter perguntou ao Vonderharr sobre uma mudança no mapa de Blackout, que Vonderhaar confirmou que também estava em desenvolvimento. Mais uma vez, Vonderhaar não deu nenhuma informação sobre a data de lançamento, mas confirmou que haverá uma atualização do mapa e que ele mesmo o fez.

Vonderharr também acrescentou que a Treyarch está “no registro, dizendo que estamos mais interessados ​​em adicionar e transformar este mapa, em seguida, fazer novos mapas.” O mapa Blackout teve apenas uma pequena alteração desde o seu lançamento na versão beta em setembro. Atualizações semanais alteram o posicionamento dos spawns de zumbis, mas ainda há uma grande mudança no layout.

Publicado em 3 de dezembro de 2018 às 10:51h.
2018-12-03 10:51:53

  • Compartilhe: