Call of Duty 2022 será uma sequência do Modern Warfare 2019, diz insider

Rumores do Call of Duty 2022

Ainda estamos em setembro de 2021, nem chegou o Call of Duty deste ano e já temos rumores do jogo do próximo ano. De acordo com um insider, o Call of Duty 2022 será uma sequência do Modern Warfare de 2019 e tem codinome “Projeto Cortez”.

Mesmo caído, jogador do CoD Warzone consegue vencer partida contra 6 Call of Duty 2022 será uma sequência do Modern Warfare 2019, diz insider

O insider que falou sobre isso é o conhecido vazador, que acertou várias vezes antes, Tom Henderson. “Parece que Call of Duty: 2022 tem o codinome Project Cortez”, postou no Twitter. “Espera-se que seja uma sequência de Modern Warfare 2019.“

Claro, nada ainda foi confirmado até então e a Activision não falou quem será o desenvolvedor do jogo de 2022. Mas levando em consideração a ordem normal de desenvolvimento do Call of Duty, a Infinity Ward é a próxima, então faz sentido ser a sequência de seu jogo de 2019.

Veja também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: