Games Notícias PC

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red bane mods de romance com Keanu Reeves

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red bane mods de romance com Keanu Reeves

Cyberpunk 2077 e seus mods…

Depois de um mod de Cyberpunk 2077 que permite V ter relações com Johnny Silverhand, a CD Projekt Red o baniu, dizendo que ele pode ser prejudicial a Keanu Reeves.

Não é surpreendente ver um mod como este sendo feito. Skyrim por exemplo, tem uma comunidade inteira dedicada a fazer mods, e alguns modders até ganham muito dinheiro por meio de doações para fazer mais mods. Quando se trata de Cyberpunk, alguns fãs ficaram desapontados por não haver mais oportunidades para “aproveitar a noite”, além de alguns JoyToys em Night City, como a capacidade de beber e festejar a noite toda.

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red bane mods de romance com Keanu Reeves

É inevitável ver mods como esse que permite aos jogadores dormir com Johnny Silverhand, semelhante a um mod romance de Adam Smasher lançado recentemente. O mod não é perfeito, ele troca as skins dos personagens e o mod não se aplica às suas vozes, então Johnny ainda falará com a voz do JoyToy ao convidar V para passar a noite. Além disso, Johnny ainda está vestido durante a cutscene, aparentemente porque o modelo do personagem de Johnny não existe sem roupas.

O mod foi banido pelo estúdio e os links para ele no Nexus Mod foram removidos. A PC Gamer entrou em contato com a CDPR para perguntar por que o mod foi removido, e ela respondeu que retratar os atores de uma forma que eles não pretendiam, como inseri-los em cenários sexuais, pode ser prejudicial para o artista.

“Nossa regra mais importante em relação ao conteúdo gerado pelo usuário, mods de jogos em particular, é que não pode ser prejudicial para os outros”, disse a CD Projekt Red em seu comunicado. “No caso das trocas de modelos, principalmente aquelas que envolvem situações explícitas, pode ser percebido como tal pelas pessoas que nos emprestaram sua aparência com o propósito de criar personagens em Cyberpunk 2077 ”.

A CDPR continua, “Portanto, ao fazer conteúdo de fãs, os criadores devem ter certeza de que têm permissão de todas as partes interessadas” e continua dizendo que quaisquer personagens que foram inventados exclusivamente para Cyberpunk podem ser ajustados com mods para diversão do jogador.

Cyberpunk 2077 já  está disponível para PC, PS4, Stadia e Xbox One, com versões PS5 e Xbox Series X em desenvolvimento.

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 13:49h.
2021-01-28 13:49:23